Sersan - Serralharia Santos
Sersan - Serralharia Santos

QUALIDADE


A SERSAN é uma empresa que aposta na qualidade como um dos vetores fundamentais para o seu desenvolvimento e crescimento económico.

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na SERSAN no âmbito da “Conceção, produção, instalação e reparação de máquinas e equipamentos para a indústria corticeira” encontra-se certificado por uma entidade acreditada, uma vez que cumpre com os requisitos da norma ISO 9001.

Mais do que um objetivo, a qualidade é para a SERSAN um compromisso firme com todos os seus parceiros de negócio e para o cumprir a empresa continua a desenvolver todos os esforços, com a ajuda dos seus colaboradores, apostando no empenho, dinamismo e colaboração contínua dos diferentes departamentos que a constituem.

A Política da Qualidade da empresa baseia-se nos seguintes princípios:

VISÃO
Fornecer produtos que satisfaçam os requisitos predefinidos com os clientes e inovar para melhor servir.

VALORES:

MELHORIA CONTÍNUA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS
Criar condições que permitam uma constante inovação e desenvolvimento dos nossos processos de produção.

GESTÃO E GARANTIA DA QUALIDADE
Garantir a conformidade dos produtos e serviços, relativamente às exigências expressas pelos clientes atuando em conformidade com a norma ISO 9001 e com a Diretiva Máquinas.

SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES
Proporcionar a valorização humana e profissional a todos os colaboradores através de um programa de formação contínua.

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Desenvolver a nossa atividade industrial assumindo uma atitude de respeito pelo meio ambiente.

COLABORAÇÃO COM OS FORNECEDORES
Assumir uma parceria com os fornecedores, levando-os a participar do nosso sistema de garantia da qualidade de modo a juntarmos esforços para o sucesso de todos.

MISSÃO
A SERSAN Serralharia Santos Lda. tem como missão ser uma empresa de produtos e serviços, empenhada em lançar no mercado equipamentos e sistemas que satisfaçam totalmente as expectativas dos clientes, no respeitante à qualidade, preço, prazo e assistência pós-venda.



A administração da SERSAN assenta fundamentalmente os seus objectivos na qualidade exigida pelos seus clientes, nos excelentes serviços que obrigam a uma entrega total de todos os colaboradores nas suas competências e ambições por uma valorização pessoal e profissional.

UMA RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM O CLIENTE

-O Cliente sempre em primeiro lugar.

-O Cliente é a parte essencial do nosso negócio, por isso, nós dependemos dele.

-É a pessoa mais importante na nossa organização.

-Sem o cliente não se sobrevive...

-Toda a atenção e cortesia deve-lhe ser concedida.